O Presidente do DCE/UNITINS enviou nota ao PortalCT defendendo a universidade e explicou o motivo pelo qual a UNITINS figurou entre as universidades que não tiveram aprovação no exame da OAB. Confira um trecho da reportagem.
O Presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Fundação Universidade do Tocantins (Unitins), Fabrício Nonato de Oliveira Urzêdo, em nota enviada ao CT, nesta quinta-feira, 7, em solidariedade à instituição afirmou que no momento a universidade possui acadêmicos ainda no terceiro período do curso de Direito, já que a o curso foi instituído em 2010.
Na terça-feira, 5, a OAB divulgou uma lista onde apontava as faculdades que não lograram nenhum aprovado no exame. A Unitins, segundo a lista, teve apenas um candidato inscrito que não passou. “Um ex-acadêmico fez tal exame e não obtendo méritos acabou respondendo por toda a instituição implicando-a no regime de supervisão, sujeita a perder seu credenciamento junto ao MEC”, protestou Fabrício.
“A falta de metodologia de exceções e tolerância ao quantitativo para divulgação Publica de informações da Instituição da Ordem é falha, denegrindo de forma involuntária Instituições de qualidade ao exemplo da Unitins”, alegou o presidente.
Veja a reportagem na íntegra no link http://www.portalct.com.br/n/91d941725b637630d8a469f1ba74eeb0/presidente-do-dce-da-unitins-diz-que-oab-nao-tem-m/
Nenhum comentário:
Postar um comentário